Nesta quarta-feira, Flamengo e Corinthians se enfrentam às 21h30, na Neo Química Arena, em partida de ida da decisão da Copa do Brasil. Cariocas e paulistas vão duelar em busca do tetracampeonato da competição.
Dorival Júnior optou por preservar os seus principais jogadores da última rodada do Brasileirão, deixando todos no Rio de Janeiro, intensificando a preparação para a partida decisiva.
Com todos com as baterias recarregadas, o comandante não vai fugir do esperado e vai mandar à campo o que tem de melhor. Buscando fazer um bom resultado na partida de ida, em São Paulo.
A delegação rubro-negra deixou o Rio de Janeiro com o apoio do seu torcedor que esteve no Ninho do Urubu, para mandar todas as boas vibrações. Na chegada à São Paulo, mais festa dos rubro-negros que chegaram a entrar em uma área do hotel.
A Nação via marcar presença firme na Neo Química Arena, em um acordo entre os clubes foi determinado que 2,8 mil ingressos seriam disponibilizados para os torcedores, e os rubro-negros não decepcionaram. Os ingressos para os flamenguistas esgotaram em um cinco minutos.
Os torcedores dos dois clubes e os amantes do futebol, estão muito ansiosos para essa decisão de dois atos. Com dois dos melhores times do Brasil a expectativa para grandes jogos são muito boas.
Corinthians x Flamengo – Partida de ida da final da Copa do Brasil
Data e horário: 12/10/22, às 21h30
Local: Arena Corinthians
Arbitro: Braulio da Silva Machado (FIFA/SC)
Assistentes: Kleber Lúcio Gil (FIFA/SC) e Guilherme Dias Camilo (FIFA/MG)
VAR: Rodrigo D’Alonso Ferreira(SC)
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
Corinthians:
Cássio, Fagner, Balbuena, Gil e Fábio Santos; Fausto Vera, Du Queiroz e Renato Augusto; Ramiro (Adson ou Mosquito); Yuri Alberto e Roger Guedes (Técnico: Vítor Pereira)
Desfalques: Paulinho (lesionados)
Flamengo:
Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro (Técnico: Dorival Júnior)
Desfalques: Rodrigo Caio, Bruno Henrique e Erick Pulgar (lesionados)
ONDE ASSISITIR:
TV Globo, SporTV e Premiere