‘No meu modo de ver o Athletico-PR teve mais sorte do que juízo no jogo’, diz comentarista

Lédio Carmona afirmou que o Furacão deu muitos espaços

Everton-Cebolinha-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

Nesta quarta-feira, Flamengo e Athletico-PR empataram por 0 a 0, no Maracanã, em partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Em uma partida em que teve amplo domínio, o Mais Querido acabou não conseguindo marcar.

O Flamengo pressionou o Furacão do início ao fim, empilhou chances mas não conseguiu balançar as redes. Dorival e seus comandados tem total noção que a equipe poderia ter saído da partida com um bom resultado para o jogo de volta.

Siga o Diário no Instagram

Durante o ‘Troca de Passes’, Lédio Carmona afirmou que o Furacão teve sorte de ter saído do Maracanã com um empate sem gols. O comentarista afirmou que o Athletico-PR deixou o Flamengo jogar, mas a bola não entrou.

Siga o Diário no Twitter

“No meu modo de ver o Athletico-PR teve mais sorte do que juízo no jogo, porque ele deu muito campo ao Flamengo, o jogo terminou com 23 finalizações do Flamengo contra quatro do Athletico-PR. É um time que tem muita qualidade, mas deu muito espaço para o Flamengo jogar, crias e finalizar, mas a bola não entrou”, disse Lédio Carmona.