O segundo revés seguido no Brasileirão, agora para o RB Bragantino, significou o fim da linha para Paulo Sousa no Flamengo. A diretoria rubro-negra já definiu a saída do português. Durante o ‘Sportscenter’, o comentarista Eugênio Leal opinou que o treinador chegou na partida da última quarta-feira já fora do cargo.
”Ele vai sucumbindo. E ele sucumbe porque em nenhum momento ele tem apoio da diretoria. Ele vai tendo que se expor, se desgastar, abrindo mão das suas ideias. O lastro vai se perdendo com batalhas com o próprio elenco do Flamengo. Isso reflete dentro de campo. O que ele queria fazer, vai se perdendo, vai mudando a forma de jogar. Ele bota em campo jogadores que ele confia minimamente que possam ainda correr e render. Só que, no jogo de ontem, era muito nítido que ele já estava fora do cargo”, disse o comentarista.
Curta o Diário do Fla no Facebook
Ainda sem um substituto definido, existe a possibilidade de Paulo Sousa ainda comandar um treinamento desta quinta-feira em Atibaia. Com a demissão de Maurício Souza e a recente saída de Fábio Matias, o Rubro-Negro não tem quem assuma o time antes da contratação de um novo treinador.