No Japão, Zico recebe presentes de Gabigol

Em sua conta oficial no Facebook, o Galinho fez questão de agradecer o carinho

No Japão, Zico recebe presentes de Gabigol
Foto: Reprodução / Facebook

O ídolo do Flamengo, Arthur Antunes Coimbra, o Zico, usou seu perfil oficial no Facebook nesta manhã para agradecer os presentes que recebeu de Gabigol.

De acordo com o Galinho, que está no Japão, foi entregue a ele o troféu de Gabriel, de melhor jogador da partida contra a LDU pela Libertadores, além de uma blusa autografada pelo jogador.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“Gratidão total ao Gabigol pelo presente que recebi aqui no Japão. O troféu de melhor jogador na partida contra Liga de Quito na Libertadores e a camisa do jogo com autógrafo. Muito obrigado Gabriel e que Deus continue abençoando a sua carreira e gol neles”, disse Zico.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Zico elogia Gabigol

O maior jogador de futebol do Flamengo é só elogios a Gabigol. Durante uma entrevista de Zico ao apresentador Benjamin Back, do Arena SBT, que aconteceu na noite desta segunda-feira, 24, o Galinho disse que Gabriel Barbosa “está fazendo por merecer” e já pode entrar na seleção de jogadores marcantes que atuaram pelo Flamengo.

“Eu acho que ele está fazendo por merecer. Está fazendo o papel dele para o que foi contratado, que são os gols e as conquistas, que cada vez mais elas crescem”, destacou.

Ao comentar também sobre a boa fase do clube desde 2019, Zico disse que agora todos poderão ver o talento individual de cada jogador e que ninguém vai esquecê-los.

“Ninguém vai mais esquecer o que eles estão fazendo. Agora, com o tempo, você vai ver o algo mais de cada um, a parte individual”.