‘No geral, o Renato é mais treinador que o Cuca’, diz comentarista

Breiller Pires, da 'ESPN', comparou os comandantes de Fla e Galo

Flamengo já pode estar sondando um técnico estrangeiro, opina jornalista
Foto: Alexandre Vidal/CRF

Após a chegada de Renato Gaúcho no comando do Fla, o ambiente mudou. O Flamengo vem de 4 vitórias seguidas, sendo três goleadas, com 15 gols marcados e apenas dois sofridos. O novo treinador do Mengão busca contra o ABC nesta quinta, a quinta vitória seguida. Durante o programa ‘Futebol na Veia’, da ‘ESPN’, o comentarista Breiller Pires comparou os técnicos de dois dos melhores times do Brasil: Cuca, do Atlético-MG, e o próprio Renato, do Flamengo.

Siga Diário do Fla no Twitter

”O Renato para mim é um técnico que vai muito além do que um ‘fanfarrão’ e personagem. Ele tem conhecimento de jogo, é um estrategista, e acredito que ele, se for comparar técnico por técnico com o Cuca, o Renato é mais técnico que ele. O Cuca em alguns momentos tem uns desentendimentos, uns problemas, e para mim, no conjunto geral, o Renato é mais treinador que o Cuca. Em relação a identificação com a torcida, o Cuca tem algo que o Renato não tem no Flamengo, ele já venceu no Atlético-MG. Mas acredito que a torcida do Flamengo tem no Renato um cara que eles acreditam que vai ganhar títulos. Hoje entre identificação, o Cuca tem mais com o Galo do que o Renato com o Flamengo, mas em questão de treinador, de quem eu escolheria hoje, eu escolheria o Renato na frente do Cuca”, disse Breiller.

Siga Diário do Fla no Instagram

O Mais Querido volta a campo nesta quinta-feira, ás 20h, no Maracanã, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O Rubro-Negro não conquista o torneio desde 2013 e inicia nesta partida uma nova caminhada em busca do título.