‘No esporte de alto nível a gente não pode relaxar em momento nenhum’, diz preparador físico do Sub-17 do Flamengo

Junior Bezerra contou sobre o seu trabalho durante entrevista para a 'Fla TV'

'No esporte de auto nível a gente não pode relaxar em momento nenhum', diz preparador físico do Sub-17 do Flamengo
Reprodução / Flamengo

Durante entrevista para a ‘FlaTV’, o Preparador Físico do Sub-17 do Flamengo, Junior Bezerra, contou sobre os métodos utilizados na preparação dos Garotos do Ninho nesta temporada. Funcionário do clube desde 2016, vem fazendo um trabalho exemplar nas categorias de base do Mais Querido.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Ativar o corpo, ativar a mente, porque no esporte de alto nível a gente não pode relaxar em momento nenhum. Nós temos que estar sempre concentrados e motivados para as funções que o jogo exige. Com os atletas, a gente pode abrir mão daquele dia que esteja tecnicamente abaixo, mas a intensidade alta, rotação alta e a competitividade a gente não negocia. O clube está dando o total apoio durante esse processo. Tudo conduzido da melhor forma faz toda a diferença na parte final. É um temporada desgastante. É um processo alinhado com todas as áreas do clube. No Flamengo, a gente tem que ter intensidade alta a todo momento”, disse Junior Bezerra.

Siga o Diário do Fla no Instagram

O Sub-17 do Flamengo vem fazendo uma temporada impecável e o elenco conta com jovens promissores que tem tudo para dar muitas alegrias a Nação Rubro-Negra futuramente. O Flamengo está na fase final da Copa do Brasil Sub-17 e a preparação física é fundamental para os Garotos do Ninho chegarem prontos para esse momento decisivo.