A temporada 2022 vai chegando na sua reta final, e nem os melhores escritores criaram um enredo tão carregado de emoções como esse ano que o Flamengo viveu.
Um início turbulento sob o comando de Paulo Sousa, colocou a qualidade do time que vinha sendo multicampeão desde 2019 à prova, mas após a chegada de Dorival as coisas voltaram ao lugar e o Mais Querido terminou 2022, conquistando Libertadores e Copa do Brasil.
Com as coisas fluindo dentro de campo, fora das quatro linhas as melhoras foram acontecendo, principalmente na parte financeira, e o clube está próximo de bater uma *grande marca.
De acordo com o jornal ‘O DIA’ depois de reduzir o déficit no segundo trimestre de 2022, o Flamengo está com a suas contas no azul.
Siga o Diário no Instagram
As demonstrações financeiras do clube, mostram que o rubro-negro fechou o mês de setembro com um superávit de R$ 129 milhões. Com isso, a diretoria estima superar R$ 1 bilhão em faturamento bruto.
Siga o Diário no Twitter
Vale lembrar que a conquista de Copa do Brasil e Libertadores colaboraram bastante, mesmo o superávit vindo um mês antes das decisões, o simples fato de chegar às finais rendeu um bom dinheiro em classificações. A venda de atletas também foi fundamental.