‘Ninguém cogitou a possibilidade de uma zebra’, diz comentarista sobre goleada do Fla

Rubro-Negro atropelou o ABC por 6 a 0, no Maracanã

Ninguém cogitou a possibilidade de uma zebra, diz comentarista sobre goleada do Fla
(Foto: Reprodução/Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo não tomou conhecimento do ABC e aplicou um 6 a 0 no time potiguar na última quinta-feira pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Já é a quarta goleada seguida aplicada pelo Rubro-Negro na temporada sob comando de Renato Gaúcho. Durante o ‘SBT Esporte Rio’, os comentaristas Casimiro Miguel e Pedro Certezas, falaram sobre o duelo e disseram que ‘zebra’ agora é o Fla perder para time de Série A.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Ninguém tá espantado com o 6 a 0. É um placar normal pra esse tipo de jogo. Ninguém cogitou a possibilidade de uma zebra. Todo mundo sabia que seria uma goleada. O Flamengo é absurdo e o ABC foi uma presa muito fácil, deu muito azar de pegar o Rubro-Negro nas oitavas. É cruel, mas não tem o que fazer. Todo mundo sabia que seria para mais de quatro gols e foi”, disse Pedro Certezas.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“Flamengo passou o rolo compressor. Perder para o ABC já não é mais zebra, é algo irreal. A gente tem que respeitar o adversário, tem dia que o Arrascaeta pode acordar mal, o Gabigol acordar mal, mas não tem como, o elenco é muito bom. Zebra agora é o Flamengo perder para um clube da Série A. O Renato tá sabendo extrair o melhor de cada um”, complementou Casimiro Miguel. O duelo de volta está marcado para a próxima semana, em Natal.

Curta o Diário do Fla no Facebook