Neymar no Flamengo: Será possível? O que esperar?

É uma questão de tempo para o sonho de Neymar e da torcida rubro-negra se realizar

Neymar com o Manto Sagrado. Foto: Reprodução / Instagram

Não é novidade para ninguém que Neymar ainda deseja atuar pelo Flamengo. Pode parecer distante da realidade do futebol brasileiro, mas o atacante já se declarou diversas vezes ao time rubro-negro.

Em 2019, houve sondagens dos dirigentes do clube carioca e uma reunião inédita com Neymar Silva, pai do atleta.

Encontro que se estendeu a uma visita ao Centro de Treinamento Ninho do Urubu. Atitudes que colocaram pulgas atrás da orelha dos torcedores. Surgiram palpites entre eles.

Para você que gosta de apostas online e não perde um palpite…acha possível ver o Neymar com a camisa do Flamengo? Imagina só a Odd do time e do jogador!

O fato é que nos últimos anos, o Flamengo foi o time com as maiores contratações da história do futebol brasileiro. E, falando em dinheiro, 4 das 5 transações mais caras do futebol, o Flamengo tem 4.

Gabigol – 16,5 milhões de euros
De Arrascaeta – 15 milhões de euros
Pedro – 14 milhões de euros
Everton Cebolinha – 13,5 milhões de euros

Mas o que levaria Neymar jogar no Flamengo?

Relação com o PSG
Embora Neymar tenha contrato com o time Francês até dezembro de 2025, a
relação entre o jogador, a instituição e os torcedores, não é das melhores. O clube
já declarou que não deve contar com o atleta após a Copa do Mundo. Portanto, o
atacante brasileiro deve procurar um novo rumo.

Retorno ao Brasil
Com 10 anos de carreira na europa e chegando na sua última década de atividade profissional, o retorno de Neymar para o Brasil se aproxima cada vez mais. Com isso, a esperança do torcedor flamenguista aumenta, pois só vê o Santos, time que revelou o atleta, como concorrência.

Maracanã
O jogador, que já foi campeão Olímpico no Maracanã, diz sonhar em jogar neste estádio com a torcida do Flamengo. É como se fosse uma meta pessoal, que convenhamos, só depende dele.

Ainda que Neymar tenha o desejo de defender as cores rubro-negras, sua volta ao Brasil ainda não deve ser no próximo ano. Um de seus maiores objetivos é conquistar a bola de ouro, feito que seria mais difícil jogando no futebol brasileiro, já que nunca aconteceu anteriormente. Ao cumprir sua missão na europa, o atleta voltará ao país de origem com um status ainda maior. Resta saber a cor da camisa que irá vestir.