A vitória do Flamengo contra o Grêmio por 2 a 1, nesta última quinta-feira, pelo Brasileiro, teve uma presença ilustre no Maracanã. Foi o caso de Neymar, que marcou presença para acompanhar de perto o Rubro-Negro. Em entrevista a Fla TV, o jogador comentou a origem do convite para a partida.
De acordo com o atleta do Al-Hilal, o atacante Gabigol teria o chamado para o estádio. Neymar está de férias no Rio de Janeiro e ainda se recupera de lesão recente que o afastou dos gramados por mais de seis meses.
“É um prazer enorme estar vindo assistir o Flamengo. O Gabi que me convidou, falou pra vê-lo jogar. Então, vim prestigiar não só ele mas outros amigos que também estão aqui no Flamengo. É uma honra estar aqui”, disse o jogador.
Além disso, o meia também comentou sobre o desejo de atuar com a camisa do Flamengo. Neymar nunca escondeu a vontade de vestir o manto sagrado. Contudo, deixou o futuro incerto para a possível realização do sonho.
“Olha sempre falei isso (desejo de jogar no Flamengo), né? É óbvio que o Flamengo é, vou falar meu segundo time do coração, porque o primeiro é o Santos. Com todo respeito ao time que me criou, que sou fã desde pequeno. Mas o Flamengo, tenho um carinho muito grande, seria um prazer jogar aqui. Mas isso só Deus sabe, ainda tenho contrato com o Al-Hilal”, conclui.