O domingo começou com a confiança lá no alto pelos lados da Seleção Brasileira. Isso porque o meia/atacante Neymar, que sofreu uma lesão de ligamentos no tornozelo direito com edema ósseo, apresentou uma grande melhora. Nesse sentido, o jogador já caminha sem muitas dificuldades e houve uma diminuição muito significativa no local. A informação é do portal “UOL”.
A expectativa inicial, que era a volta do atacante apenas nas oitavas, pode ter mudado. Agora, devido ao resultado do tratamento, espera-se ter o camisa 10 contra Camarões, na próxima sexta-feira. Contudo, ideia do departamento médico da seleção brasileira é dar o máximo de tempo possível para o jogador se recuperar. Porém, se o Brasil estiver numa situação delicada na Copa, um plano B já se torna possível.
Em resumo, se a Seleção vencer e garantir antecipadamente a vaga nas oitavas, Neymar deve ser poupado diante de Camarões. Se não vencer a Suíça e a situação ficar delicada, o jogador vai a campo.
O Brasil volta a campo nesta segunda-feira, às 13h, contra a Suíça. Como mencionado, a vitória pode garantir a vaga para o mata-mata da Copa em antecipado.