Neymar afirma que torceu para o Flamengo na final da Libertadores de 2019: ‘Pensei até que fosse flamenguista’

Rubro-Negro foi campeão em cima do River Plate na edição

Foto: Flamengo / Alexandre Vidal

Em um bate-papo com Diego Ribas através de uma live no Instagram, Neymar afirmou que estava torcendo para o Mais Querido na final da Libertadores de 2019. Nesse sentido, o jogador do Paris Saint Germain afirmou que naquele dia o coração estava apertado e recheado de apoio a favor do Rubro-Negro.

Siga Diário do Fla no Twitter 

“Assistir a final aqui em casa com dois amigos, sendo um deles flamenguista, fanático. Estávamos aqui, torcendo para o Flamengo e faltando dois minutos o Gabigol acha dois gols do nada. Aí no segundo gol a gente ficou maluco aqui em casa (Risos). Até falei, ‘acho que sou flamenguista'”, contou o jogador do PSG.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Além disso, Neymar descreveu a emoção como a felicidade de ver amigos dentro de campo sendo campeões. O jogador tem grandes laços com parte do elenco Rubro-Negro que foi campeão da Libertadores em 2019, principalmente com Gabigol. Dessa forma, o craque da Seleção Brasileira chegou a afirmar que falou com o companheiro após a partida.

Curta Diário do Fla no Facebook 

“Não acho que minha euforia não foi só pelo fato de ser o Flamengo. Mas também, porque tinha muitos amigos no time do Rubro-Negro. A gente torce para nosso amigos, nossos companheiros, e ver a felicidade de vocês foi incrível, foi como se eu tivesse participado do título também. Não atoa, liguei pro Gabriel depois”, concluiu.