Neto: ‘Gabigol é um milhão de vezes melhor que o Gabriel Jesus’

Apresentador e ex-jogador comparou os dois atacantes da Seleção Brasileira

Neto: 'Gabigol é um milhão de vezes melhor que o Gabriel Jesus'
Foto: Lucas Figueiredo / CBF

O Brasil enfrentará a Argentina na final da Copa América. As duas equipes venceram suas semifinais com dificuldades e farão a decisão da competição. A partida será disputada no próximo sábado (10/07) ás 21h no Maracanã e promete muitas emoções para os amantes de futebol. Gramado do Maracanã entregue em ótimas condições para a final da Copa América.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Siga o Diário do Fla no Instagram

O atacante Gabriel Jesus foi expulso durante a partida contra o Chile pelas quartas de finais e tomou dois jogos de suspensão, portanto o jogador está fora da final. Ainda não está certo quem Tite colocará no ataque do Brasil na decisão da Copa América. Muitos pedem que o treinador dê mais uma chance para Gabigol, atacante do Flamengo, mas é mais provável que o comandante mantenha o mesmo time que atuou na semifinal contra o Peru.

O ex-jogador Neto, durante seu canal no Youtube, quis comparar Gabriel Jesus com o Gabigol. O apresentador fez questão de dizer que prefere muito mais o atacante do Flamengo e ainda relembrou o passado de Jesus com a camisa da Seleção.

“Gabigol ou Gabriel Jesus? Gabigol com uma perna só. O Gabigol é um milhão de vezes melhor que o Gabriel Jesus, que vai para a segunda Copa do Mundo e não fez um gol em Copa do Mundo”, disse Neto ao canal “Craque Neto 10”, do YouTube.

Apesar de ser muito pedido como titular, o camisa 9 do Flamengo ainda não teve muitas oportunidades na Seleção Brasileira. Gabigol só participou de nove jogos com a amarelinha principal e fez somente três gols. O Príncipe Rubro-Negro pode vir a ser uma alternativa para Tite na decisão contra a Argentina. O atacante do Mengão já provou inúmeras vezes que gosta de aparecer em momentos decisivos.