‘Nenhum time faz sobra ao Flamengo’, diz comentarista

Comentarista Celso Unzelte acredita em sequência invicta do Mengão nos próximos jogos

(Foto: Reprodução/Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo ainda não perdeu sob o comando de Renato Gaúcho. Após 6 jogos invictos, o Fla, agora, enfrentará sequencia dura de jogos. Eventualmente, a equipe terá confrontos pelas três taças da temporada neste mês de agosto. Entretanto, devido ao grande rendimento da equipe, Celson Unzelte, considera o Mengão soberano para os próximos jogos.

“Parece que nenhum deles faz sobra ao Flamengo, a gente está tentando achar um que faça sombra e está diluindo a história, a verdade é que nenhum deles faz, eu por exclusão voto no Olimpia, porque tem que escolher um aí”, comentou o comentarista sobre sequencia de jogos.

Siga Diário do Fla no Instagram

Ao lembrar, que o Fla entra em campo com o time reserva pela Copa do Brasil, nesta quinta-feira. O comentarista ainda ratificou sua opinião sobre o confronto mais difícil durante o mês de agosto.

“Acho até, particularmente, que o maior candidato a ganhar do Flamengo nessa lista aí é o ABC, porque não vai ser o Flamengo. Então é o único jogo que acho mais fácil do Flamengo perder”, opinou o comentarista.

Siga Diário do Fla no Twitter 

A equipe Rubro-Negra apresenta oito confrontos durante o mês de agosto, dois pela Copa do Brasil, quatro pelo Brasileirão e dois pela Libertadores. Vale lembrar, que todos os confrontos já apresentam adversário e local certo, menos o embate das quartas de final da Copa do Brasil, que ainda aguarda sorteio. Entretanto, a CBF já confirmou a data do sorteio para o dia oito de agosto, às 15h.

“8 contra 2, existe o fator ABC e esse sorteio das quartas de final da Copa do Brasil, que pode da Galo, e pode dar uma outra pedreira, pode dar o São Paulo, que é um time que pode ganhar do Flamengo… O negócio é a Copa do Brasil”, apostou Celson Unzete na sequencia invicta do Fla no programa BB Debate da ESPN.

Confira a tabela completa de agosto do Mengão

5/8 – ABC x Flamengo – Copa do Brasil
8/8 – Flamengo x Internacional – Campeonato Brasileiro
11/8 – Olimpia x Flamengo – Copa Libertadores
15/8 – Flamengo x Sport – Campeonato Brasileiro
18/8 – Flamengo x Olimpia – Copa Libertadores
21/8 – Ceará x Flamengo – Campeonato Brasileiro
25/8 – Quartas de final da Copa do Brasil, caso avance contra o ABC
29/8 – Santos x Flamengo – Campeonato Brasileiro