‘Nenhum jogador merece ser vaiado o jogo inteiro’, opina comentarista sobre Hugo

Torcida pegou no pé do jovem goleiro durante a partida contra a Católica

'Nenhum jogador merece ser vaiado o jogo inteiro', opina comentarista sobre Hugo
Foto: Alexandre Vidal/CRF

Durante a vitória por 3 a 0 sobre a Católica, a torcida do Flamengo protestou contra o atual momento do clube. Um dos mais perseguidos foi o goleiro Hugo, que acabou sendo vaiado por quase todo o jogo. Na manhã desta quarta-feira, no programa ‘ESPN F360’, o comentarista Breiller Pires criticou a atitude dos torcedores.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Torcedor ontem protestou contra a diretoria, contra o Landim, Braz, isso faz parte. Mas de fato, precisa não cruzar esse limite de tornar insustentável uma situação que é obrigatória. O Paulo Sousa não tinha opção ao Hugo ontem. O Hugo era o goleiro que tinha que ser titular. Por mais que o momento não seja bom, o Diego Alves está voltando de lesão e o Santos está machucado. Então, o torcedor precisa entender esse contexto e não jogar o peso só em cima de um jogador, principalmente durante um jogo inteiro. Para mim, nenhum jogador, que cumpre suas obrigações, tenta melhorar, merece ser vaiado o jogo inteiro”, disse o comentarista.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Vale ressaltar que, após o duelo, os jogadores do Flamengo demonstraram solidariedade ao goleiro, que se emocionou com o apoio. A goleada por 3 a 0 garantiu a classificação antecipada para as oitavas de final e o primeiro lugar de seu grupo na Libertadores. Agora, o Rubro-Negro já vira a chavinha para o Campeonato Brasileiro, já que no próximo sábado, o Mengão recebe o Goiás no Maracanã.