‘Nem parece que o Flamengo está em crise, tem brincadeirinha de esconder almoço’, diz jornalista sobre bastidores do clube

Mengão vive crise após derrota para o São Paulo

'Nem parece que o Flamengo está em crise, tem brincadeirinha de esconder almoço', diz jornalista sobre bastidores do clube
Foto: Reprodução

O Flamengo vive clima pesado após derrota para o São Paulo no jogo de ida da grande final da Copa do Brasil. O Rubro-Negro não mostra sinal de reação e tenta salvar a temporada no jogo de volta contra o clube paulista no próximo domingo.

Nos bastidores, assim como dentro de campo, a crise também é grande. No entanto, de acordo com o jornalista Venê Casagrande, o momento ruim parece não afetar muito as pessoas internamente.

Confira o que Venê disse durante o ‘SBT Rio’ nesta terça-feira:

”Spindel, Braz, Fabinho e Juan não são cobrados no Flamengo. Bruno Spindel é extremamente caro, salário passa de R$ 100 mil, fácil. Nem parece que o Flamengo está em crise. Tem brincadeirinha de esconder almoço”, revelou o jornalista.

Vivendo clima tenso, o Mais Querido, antes da decisão contra o São Paulo, tem compromisso pelo Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira, quando enfrenta o Goiás, fora de casa.