‘Nem deveria ter vindo’, diz Galvão Bueno sobre demissão de Jorge Sampaoli

Narrador criticou o trabalho do treinador argentino

'Nem deveria ter vindo', diz Galvão Bueno sobre demissão de Jorge Sampaoli
(Foto: Reprodução)

Na última quinta-feira (28), o Flamengo usou suas redes sociais para comunicar oficialmente a demissão de Jorge Sampaoli. Após uma reunião bem curta, o argentino foi informado do seu desligamento do clube.

Sampaoli teve passagem muito abaixo do esperado no Mengão. Ao todo, o treinador argentino comandou a equipe em 39 partidas, onde colecionou 20 vitórias, 11 empates e oito derrotas. Neste período, o técnico mandou a campo 39 escalações diferentes e ainda fracassou nos títulos da Libertadores e Copa do Brasil.

Torcedor declarado do Mengão, o narrador Galvão Bueno falou sobre a saída do argentino do comando do da equipe. Para ele, Jorge Sampaoli sequer deveria ter sido contratado pela diretoria do Fla.

”Sampaoli finalmente saiu do Flamengo! Já devia ter saído faz tempo. Para dizer a verdade, não deveria nem ter vindo!! Quem me acompanha nas redes sociais cansou de me ouvir falar. Ele arruma confusão, briga com jogador, é mal-educado, sai chutando tudo pelo caminho, perde o vestiário, e aí perde os jogos e os títulos. Ganhou dois títulos em praticamente 35 anos, e no Chile. Dirigiu a Argentina na Copa do Mundo e foi um horror. Conseguiu brigar até com o Messi. Como alguém consegue brigar com o Messi?”, disse, antes de emendar:

”Eu vinha avisando: vai dar confusão! Vai perder o vestiário. Flamengo vai pagar mais uma multa!! E a diretoria do Flamengo? Que coisa! Eu li que foram R$ 43 milhões em multas contratuais que o Flamengo pagou nos últimos 2 ou 3 anos! É um absurdo”, complementou.