Negócio fechado! Flamengo empresta Vitor Gabriel para clube da Série A

Atacante jogará no Juventude na temporada 2022

Vitor-Gabriel-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

A diretoria do Flamengo segue fazendo os últimos ajustes para a temporada 2022, os dirigentes estão de olho no mercado para realizar contratações de chegada e saída de atletas para reforçar o seu elenco.

De acordo com informações do jornalista Cahê Mota, o Mais Querido acertou na noite desta terça-feira, o empréstimo do atacante Vitor Gabriel para o Juventude. O jogador terá vínculo com o clube gaúcho até o fim de 2022.

Siga o Diário no Instagram

As condições do empréstimo são muito parecidas com Rodrigo Muniz para o Coritiba em 2020, o atleta vai de graça para o clube gaúcho, mas se for necessário o Flamengo pode pedir o atleta de volta.

Siga o Diário no Twitter

No fim do vínculo, o Juventude terá como clausula o direito de compra do atleta. Caso deseja ficar com Vitor Gabriel de maneira definitiva, essa condição tem se tornado cada vez mais comum entre os clubes que fazem negociações por empréstimo.

Vale lembrar que Vitor Gabriel estava no Braga, de Portugal. Retornou para o Flamengo em julho de 2021, e das vezes que esteve em campo não conseguiu ter um bom desempenho. O jovem foi muito criticado pela torcida, uma mudança de ares pode ser positivo para as duas partes.