Negociando com o Flamengo, Léo Ortiz deve ter sua situação resolvida nesta semana

Mais Querido espera acertar a contratação do zagueiro

A caminho do Flamengo, Léo Ortiz se despede dos companheiros do Bragantino
(Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

A temporada 2024 do Flamengo vai começar oficialmente na próxima quarta-feira (17), quando o rubro-negro enfrenta o Audax, às 21h30, na Arena da Amazônia, em partida válida pela 1ª rodada do Campeonato Carioca.

Enquanto a bola não rola, Tite e seus comandados seguem trabalhando forte para chegar na ponta dos cascos para a estreia do Mengão na temporada.

Fora de campo, os dirigentes seguem buscando reforços. As conversas com nomes que tem negociação em andamento, devem ser intensificadas e um jogador deve ter a sua situação resolvida ainda nesta semana.

De acordo com o jornalista Eberson Martins, o RB Bragantino ainda não decidiu se vai inscrever Léo Ortiz no Campeonato Paulista 2024. O zagueiro que está em negociações com o Flamengo, treina separado do elenco.

Léo Ortiz e seu representante já deixaram bem claro para o RB Bragantino que tem desejo de acertar com o Flamengo, e o Massa Bruta é quem atrasa a negociação, já que está faltando a liberação.

O jogador sequer quis ouvir a proposta de renovação do RB Bragantino, e desde então vem treinando separado. O Massa Bruta espera resolver a situação de Léo Ortiz ainda nesta semana.