Narrador erra o significado da comemoração de dupla do Flamengo

Luís Roberto depois aproveitou para brincar sobre o assunto

Narrador erra o significado da comemoração de dupla do Flamengo
Gabigol e Bruno Henrique comemoram gol em partida contra o Barcelona de Guayaquil, pela Libertadores. Foto: Gilvan De Souza/Flamengo.

Gabigol e Bruno Henrique tem um enorme entrosamento dentro de campo. Sempre que um gol é construído pela dupla, os atacantes fazem uma ‘fusão’, simbolizando o programa ‘Dragon Ball’. Durante a transmissão do jogo entre Flamengo x Athletico-PR, Luís Roberto disse que o significado da comemoração era um formato de coração. Durante o programa ‘Seleção SporTV’, o narrador se retratou e fez uma brincadeira com a situação.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Eu preciso fazer um mea culpa para a ‘Geração Z’. Na hora eu disse que era um coração grande, mas não era. Era a fusão do ‘Dragon Ball’ que eles fazem. O ‘Dragon Ball’ é no fim dos anos 90, eu não era nascido. O legal da expressão de ser uma fusão é a de que eles sentem mesmo uma extensão um do outro. Mas a galera não perdoou”, disse Luís Roberto.

Gabigol e Bruno Henrique vem fazendo história com o Manto Sagrado. Considerada uma das maiores duplas da história do Flamengo, os dois atacantes vem sendo os mais decisivos da Libertadores desde 2019. A expectativa da Nação Rubro-Negra é de que Gabigol e Bruno Henrique façam mais um ano mágico pelo Mais Querido nesta temporada. Vitória! Caio Ribeiro anuncia que está curado do câncer.