O Flamengo empatou com o Ceará, no Castelão, por 1×1, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. O Mais Querido teve cinco desfalques na equipe titular e não conseguiu desempenhar um excelente futebol. Durante o programa ‘Bate-Bola Debate’, Osvaldo Pascoal afirmou que o Flamengo fez bem em poupar Arrascaeta e disse que faltou qualidade e atitude para o o time rubro-negro.
Siga o Diário do Fla no Twitter
“O Flamengo tem Copa do Brasil no meio de semana, volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil de novo, depois vem Libertadores da América e assim por diante. São muitos jogos que o Flamengo tem, um jogou outro vai ter que tirar um ou outro jogador em função de estar perto desse limiar físico de ter uma contusão se aproximando. Eu acho que isso aí foi correto (poupar Arrascaeta), o que eu não vi foi atitude e qualidade do time do Flamengo. O time do Flamengo foi um bolo em campo”, disse Osvaldo Pascoal.
Siga o Diário do Fla no Instagram
O Mais Querido volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Grêmio, ás 21h30, na Arena do tricolor gaúcho. Renato Gaúcho vai reencontrar seu antigo clube. O Flamengo vai com tudo em busca de um resultado positivo em Porto Alegre. Marcos Braz sobre poupar jogadores contra o Ceará: ‘Nada tem a ver com escolher ou dar prioridade’.