‘Não vejo outros atacantes muito acima do Gabigol’, declara Milton Leite

Artilheiro antecipou volta aos treinos visando fazer uma grande temporada e de olho na Copa do Mundo

'Não vejo outros atacantes muito acima do Gabigol', declara Milton Leite
Foto: Lucas Figueiredo/CBF

O ano começou e nesta sexta-feira já terá convocação para a Seleção Brasileira. O técnico Tite divulgará a lista de jogadores para a disputa das partidas contra Equador e Paraguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, que vão acontecer dia 27/01 e 01/02.

Siga o Diário do Fla no Twitter

O Brasil já está classificado para o mundial que será disputado no Catar. A competição terá início no dia 21 de novembro de 2022, uma segunda-feira, e a grande decisão será no dia 18 de dezembro, um domingo. Portanto, os atletas que estiverem nas próximas convocações terão a oportunidade de carimbar o nome na lista final de Tite. Gabigol e Everton Ribeiro são dois desses exemplos. A expectativa é que os dois rubro-negros sejam chamados. Durante o programa “Redação SporTV”, Milton Leite disse que se o atacante no Flamengo repetir o que fez nas últimas temporadas, deve ser figurinha certa no Catar.

Siga o Diário do Fla no Instagram

“Não vejo outros atacantes muito acima do Gabigol. Se ele fizer uma temporada em 2022 como que fez nos anos anteriores, eu não tenho dúvidas de que Gabigol estará nos planos de Tite para a Copa do Mundo deste ano.”