Pressionado por conta dos desempenhos ruins em campo, o Flamengo joga a segunda partida da Libertadores nesta terça-feira, contra o Talleres, no Maracanã. Com ambiente interno conturbado, o Rubro-Negro precisa de uma vitória convincente para acalmar os ânimos nos bastidores. Para o jornalista Vitão, do ‘UOL’, o atual Flamengo não tem futuro.
Siga o Diário do Fla no Twitter
“O Flamengo tem jogado na base do Arrascaeta e mais dez. Mesmo quando não joga bem, ele dá uns tapas diferentes na bola. Durante o jogo, o Atlético-GO foi melhor na maior parte dele. O Flamengo tem problemas de marcação e contusão. Não vejo futuro desse elenco, dessa diretoria e desse treinador”, disse o jornalista, que complementou:
Acompanhe o Diário do Fla no Instagram
“O Flamengo foi defensivamente mal. Willian Arão de zagueiro de novo foi um horror completo. Não concordo com o jeito que ele escala o time, com essa coisa de treinador escalar da forma como ele gosta. Técnico bom é aquele que pega o elenco e faz o melhor possível com ele. O Bruno Henrique não foi um lateral, mas um ponta bem aberto. O diferencial do Flamengo nos grandes momentos foi uma dupla de ataque com Gabigol e ele. Em quase momento algum do jogo eles foram uma dupla”, encerrou.