‘Não tinha motivo nenhum para contratar o Valentim’, diz jornalista paranaense

Técnico foi chamado de burro pela torcida no primeiro jogo

Não tinha motivo nenhum para contratar o Valentim, diz jornalista paranaense

Flamengo e Athletico Paranaense fazem o jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, na Arena da Baixada. Na última rodada do Campeonato Brasileiro, em casa, o time paranaense foi derrotado pelo Fluminense, enquanto o Mais Querido empatou com o Cuiabá. Durante o ‘SBT Sports’, a jornalista Márcia Magalhães citou os principais nomes do Furacão e criticou a contratação de Valentim.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Muitas pessoas viram o jogo contra o Fluminense e falaram que será fácil pro Flamengo, mas o Athletico estava todo desfalcado, não tem como tirar um parâmetro. Pedro Rocha tem feito gols importantes pra gente, mas os principais jogadores do Ahtletico hoje são Nikão e Terans. O uruguaio chegou esse ano e já virou ídolo da torcida”, disse a jornalista, antes de emendar:

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“Eu era muito fã dele como jogador, quando ele atuou por aqui na década de 90, mas confesso que foi uma surpresa quando ele foi contratado como técnico agora. Logo no primeiro jogo ele tirou o Terans com 15 minutos e foi chamado de burro pela torcida. O jogador saiu até chateado. Não tinha motivo nenhum pro Athletico contratar o Valentim”, completou Márcia.

Curta o Diário do Fla no Facebook