‘Não teve um jogo completo bom’, diz comentarista sobre passagem de VP no Flamengo

Treinador português foi demitido na manhã desta terça-feira

A passagem de Vítor Pereira no Flamengo chegou ao fim na manhã desta terça-feira. O treinador português foi demitido após fracassos neste início de temporada. Durante o programa ‘Sportscenter’, o comentarista Eugênio Leal falou sobre o trabalho do treinador no Fla.

“Tudo começa quando ele sai do Corinthians falando a historia da sogra e um mês depois vai para o Flamengo. Depois, pior, na coletiva de apresentação, ele fica proibido de falar sobre essa atitude dele, não tem moral para isso. Ele já chega desmoralizado socialmente. Acho que isso permeou a passagem dele no Flamengo, a gente não viu ele nesses meses em momento algum com a personalidade que a gente viu no Corinthians ano passado. No Flamengo, ele foi desviando”, disse, antes de emendar:

“O time dentro de campo desmoronava a cada partida, a cada competição perdida. Decisões táticas equivocadas, ele esvaziou o meio-campo. O Flamengo dava muito espaço e não tinha transição defesa ao ataque. Um jogo ou outro ele conseguiu concentrar a equipe. Acumulou equívocos e derrotas, e os resultados gritam. Não teve um jogo completo bom”, complementou.