‘Não ter confiança na perna direita separa Gabigol da elite do futebol mundial’, diz Alexandre Lozetti

Comentarista falou do desempenho do artilheiro rubro-negro na decisão

Atitude de Gabigol ao não bater pênalti decisivo causa estranheza no vestiário
(Foto: Marcelo Cortes)

O duelo projetado entre Hulk e Gabigol deu o que falar, assim como esperado os artilheiros deixaram as suas marcas no jogo. Mas no fim o atleticano acabou saindo com o título da Supercopa do Brasil.

Siga o Diário no Instagram

O comentarista Alexandre Lozetti rasgou elogios ao camisa 9 do Flamengo, e garantiu que apenas um detalhe separa Gabi dos principais atacantes do mundo. Mas no fim garantiu que esperava que o jogador fosse cobrar o pênalti desperdiçado por Vitinho.

Siga o Diário no Twitter

“No tempo normal, Gabi e Hulk foram muito importantes. O Gabriel tem uma capacidade incrível de gerar espaços, que a gente chama de ‘facão’, essa expressão é boa que todos entendem. O Gabriel faz isso muito bem, só acho que quando e se sentir mais confiante para finalizar com a direita, vai fazer muito bem a ele. Porque acho que esse é o ponto que separa o Gabriel da elite do futebol internacional. Porque tem uma jogada no primeiro tempo que ele gera um espaço, ele parte e finaliza com o pé direito errado. Ele tem uma facilidade muito grande quando traz da direita para dentro, marcou um gol típico de centroavante. Na segunda série de cobranças, eu tinha certeza que ele iria cobrar, mas acabou não acontecendo”, disse Alexandre Lozetti.