‘Não tenho o que falar, pois não fui procurado pelo Flamengo’, diz Cuca

Treinador teve seu nome ganhando forças internamente no Mais Querido

Cuca-treinador
(Foto: Reprodução)

No último domingo, o Flamengo foi derrotado pelo Fortaleza, no Maracanã, em partida válida pelo Brasileirão. Com a pior atuação na temporada, o Mais Querido foi dominado pelo Fortaleza durante boa parte do jogo e não conseguiu impor o seu jogo.

A pouca paciência que os torcedores tinham com Paulo Sousa acabaram totalmente, após a partida o treinador foi muito xingado pela Nação. Nas redes sociais, os seguidos pedidos de demissão do comandante foram feitos.

Com esse cenário, o nome de Cuca ganhou forças nos bastidores rubro-negros nesta segunda-feira. Internamente pessoas que tinham resistências sobre a contratação do treinador, mudaram de opinião e um possível contato poderia ser feito.

Em entrevista exclusiva ao jornal ‘O Dia’, Cuca afirmou que não tem nada o que falar sobre, porque em nenhum momento foi procurado por ninguém do Flamengo. O ex-treinador do Atlético-MG garantiu que está pensando somente no seu projeto.

Siga o Diário no Instagram

“Eu não tenho o que falar. Não tenho nada para falar. Não fui procurado pelo Flamengo em nenhum momento. Eu continuo focado no meu projeto aqui”, disse Cuca.

Siga o Diário no Twitter

A situação de Paulo Sousa está cada vez mais insustentável, as declarações dadas após a derrota para o Fortaleza não agradaram os dirigentes. A maneira como Diego Alves foi comunicado do seu corte, também não foi aprovado pelo grupo.