Nos últimos dias, a política no Flamengo começou a pegar fogo. Isso porque, boatos surgiram de que o presidente Rodolfo Landim teria intenção de estender seu mandato. Em entrevista para a ‘ESPN’, Landim falou sobre o assunto.
“Já deixei muito claro, minha vontade era não ter sido reeleito. Fui conversar com minha família quando pediram para ser candidato à reeleição, fui conversar com todos os potenciais candidatos à reeleição, todos no meu grupo pediram que eu continuasse, não tenho menor interesse de ficar além dos meus três anos, mas acho que é uma condição de grupo, de equipe para entender como um todo, os impactos que essas mudanças trariam, para depois decidir com os grupos que nos apoiam decidir o que vamos levar como mudança no estatuto. Particularmente, quatro anos sem reeleição foi aquilo que defendo há muito tempo atrás. Mas não sou dono da verdade”, declarou.
Em meio a polêmicas fora de campo, o Mais Querido também não vive boa fase dentro dele. O Mengão fracassou nas disputas de título até o momento e busca se recuperar na final do Carioca.