‘Não tenho medo de voltar ao Flamengo pois sei que faria igual 2019’, declara Jorge Jesus

Ex-técnico do Mengão volta a fazer declarações fortes sobre o clube

Jorge Jesus comemora título do Campeonato Brasileiro com o Flamengo. Foto: Lucas Figueiredo/CBF.

Jorge Jesus voltou a causar polêmica no Flamengo após declarar o desejo de retornar ao clube. Nesse sentindo, segundo as informações do repórter Eric Faria, do SporTV, o ex-técnico do Mais Querido afirmou que não tem medo de uma possível rejeição em um retorno ao clube. Isso porque, tem certeza de que realizaria um trabalho semelhante ao de 2019.

Siga Diário do Fla no Twitter 

“Gravamos um ‘Bem, Amigos!’ especial com Jorge Jesus, que vai ao ar segunda. Perguntei: ‘Você não tem medo de voltar ao Flamengo e perder prestígio da torcida?’. Ele respondeu: ‘Não. Porque sei que faria igual ou melhor do que 2019’”, declarou o jornalista.

Siga Diário do Fla no Instagram 

De fato, Jorge Jesus marcou época no Rubro-Negro. Com o treinador português, o Flamengo foi campeão do Brasileiro e conquistou o então sonho de levantar a taça a Libertadores mais uma vez, tudo isso em 2019. O clube não conquistava o torneio continental desde 1981, quando Zico e companhia trouxeram a glória eterna para a Gávea.

Curta Diário do Fla no Facebook 

Por fim, o velho e antigo Mister parece estar disposto para o retorno ao Mengão. Contudo, estipula prazo até o dia 20 desse mês para uma negociação com o clube. Enquanto isso, Paulo Sousa segue trabalhando com a equipe em meio a este vendaval de emoções proporcionado pelo ex-técnico do clube.