Neste sábado, o Flamengo venceu o América-MG por 3 a 0, no Maracanã, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com uma atuação convincente, o Mais Querido conseguiu somar mais três pontos na competição.
Com mudanças na equipe, Dorival preservou alguns atletas para a partida da próxima quarta-feira, pela Libertadores. Alguns jogadores tiveram oportunidades e um deles foi Marinho, que acabou marcando o terceiro gol.
Após a partida, o atacante falou sobre ter voltado a marcar. Marinho explicou o motivo dos eu choro, garantindo que Dorival vem dando todo o suporte que ele precisa no dia a dia, passando confiança para o jogador.
“Não tem sido fácil, mas ter uma oportunidade vestir essa camisa é um privilégio. Foi um choro de desabafo, porque estou trabalhando, estou em clube incrível e as coisas não estavam acontecendo. O professor me disse que iria me utilizar, que queria me ver trabalhando que as oportunidades iriam aparecer. Meu sonho era estar aqui, essa torcida maravilhosa nos apoiando e isso importa”, disse Marinho.
O atacante completou dizendo que desde a sua chegada, as coisas acabaram não acontecendo. Marinho afirmou que agora deve ter mais chances, jogando na posição que ele se destacou.
“Acredito que vocês acompanharam minha chegada aqui, na minha estreia fiz gol e depois as coisas não aconteceram, agora as oportunidades estão aparecendo, voltei a jogar no lugar onde me destaquei no Santos e tenho muito ainda a fazer pelo Flamengo”.