O Flamengo enfrenta o Sport neste domingo, às 16h, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Com a expulsão de Gabigol na última partida do Brasileirão, Pedro, quase recuperado de entorse no tornozelo, deve ter chance entre os titulares. Durante o programa ‘Futebol na Veia’, os comentaristas Vitor Birner e Gian Oddi avaliaram o atual momento do camisa 21e afirmaram não ter desconfiança em relação ao atleta.
”Não tem porque ter desconfiança em relação ao Pedro. Ele é um jogador gigante, muito bom e tem muita qualidade. Eu acho que é difícil atribuir o mau rendimento ao período olímpico e a insatisfação de não ter jogado. Mas ele não aproveitou as chances que teve durante a Copa América, onde o Flamengo estava sem os jogadores que fazem diferença lá na frente. O Bruno Henrique durante esse período, chamou a responsabilidade. O Pedro não conseguiu, mas eu não duvido da capacidade do Pedro, por isso eu acho que é normal e acontece com qualquer jogador”, disse Gian.
Curta o Diário do Fla no Facebook
”Quanto o coletivo jogou bem, o Pedro não atuou. Ele tem características diferentes das do Gabigol, mas se ele tivesse no lugar do Gabigol eu acho que o rendimento do Flamengo talvez fosse só um pouco menor. Eu acho que o problema não estar mais na convocação para as Olimpíadas. Mas nessa partida contra o Sport, com o Pedro de centroavante com os titulares, a tendência é que ele tenha mais chances de gol. Se tem alguma desconfiança com o Pedro, a tendência é que ela desapareça, se o Flamengo jogar no nível que sabe”, completou Birner.