‘Não tem mais condições de jogar nem no time C do Flamengo’, diz RMP sobre Diego

Camisa 10 foi titular e atuou por quase todo o jogo contra o Botafogo

'Não tem mais condições de jogar nem no time C do Flamengo', diz RMP sobre Diego
Foto: Gilvan de Souza/CRF

O Flamengo derrotou o Botafogo por 1 a 0 e diminuiu a vantagem para o Palmeiras para sete pontos. Mesmo com o triunfo, algumas atuações individuais foram criticadas, como a de Diego Ribas. Durante a ‘Live do Flamengo’, transmitida pelo ‘UOL Esporte’ depois da partida, o jornalista Renato Maurício Prado fez duras críticas ao camisa 10 do Mengão.

Siga Diário do Fla no Twitter

”O Gabigol hoje não fez nada, não deu liga essa escalação com Gabigol na direita, mas muito por conta de Diego e Vidal juntos no meio de campo. Com o Vidal tem que jogar um volante mais de peso. Diego e Vidal não são volantes, são meias adaptados, e ficou um espaço enorme entre volantes e meio de campo. É assustadora a insistência do Dorival com o Diego, ele não tem mais condições de jogar nem no time C do Flamengo. Só faz falta no meio de campo, é de uma inutilidade assustadora”, disparou RMP.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Vale destacar que Diego já informou que deixará o Mais Querido ao final da temporada. O jogador, no entanto, ainda não decidiu se irá aposentar ou continuar jogando. Caso siga atuando, ele já garantiu que não joga em nenhum time do Brasil.