‘Não tem favorito para a final da Supercopa’, afirma Lédio Carmona

Flamengo e Atlético-MG decidem o título neste domingo (20)

Dirigentes do Atlético tornaram Galo x Fla um jogo chato, dispara Mauro Cezar
(Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Em semana de decisão, Flamengo e Atlético-MG trabalham com os últimos ajustes para a final da Supercopa. Nesse sentindo, ambos os times estão em início de temporada e com novos treinadores. Ou seja, ainda buscam encontrar o melhor futebol. Para o comentarista Lédio Carmona, não existe favorito para a finalíssima.

Siga Diário do Fla no Twitter 

“Esse confronto não tem favorito. São dois times em construção, com novos treinadores e cada um perdeu um jogo no estadual. Logo, tem 0 favorito para esta decisão. Normalmente, eu não fico em cima do muro, mas dessa vez é uma partida de igual para igual”, opinou o jornalista no favoritometro do programa Seleção SporTV.

Siga Diário do Fla no Instagram 

A bola rola para a decisão da Supercopa neste domingo, às 16h, na Arena Pantanal, em Cuiabá. O confronto já é marcado com grande imbróglio envolvendo a escolha do palco da final. Dessa forma, a partida começou bem antes do apito inicial, com direito a provocações entre as diretorias dos clubes.

Curta Diário do Fla no Facebook

Por fim, antes mesmo da final, Flamengo e Atlético-MG ainda jogam mais um jogo pelo Campeonato Estadual. O Mais Querido enfrenta o Madureira nesta quarta-feira (16), às 15h30, em Conselheiro Galvão. Por outro lado, o alvinegro mineiro pega o Athletic nesta terça (15), às 21h, no Mineirão.