Não rolou! Palmeiras tenta contratação de ‘cria do Fla’ mas leva negativa

O jogador tem mercado na Europa e não pretende voltar ao Brasil agora.

Flamengo
Reprodução

Assim como o Flamengo, o Palmeiras segue no mercado da bola atrás de contratações para seus pontos fracos no elenco. Sendo assim, o alviverde Paulista procura um volante e mirou na Espanha.

Segundo o portal goal.com informou, o Palmeiras tentou a contratação do jovem Vinícius Souza, ex-Flamengo, que atualmente joga no Espanyol, da Espanha.  O jovem pertence inicialmente ao grupo City, mas está emprestado ao time da La Liga.

No topo da lista de desarmes no campeonato espanhol, chamou a atenção do Palmeiras. O clube paulista procurou o estafe do jogador, mas ouviu que o desejo de Vinicius Souza é seguir no futebol europeu e que não há planos de uma volta ao Brasil neste momento.

Com mercado, ele vem recebendo sondagens de clubes da Inglaterra, Itália e até mesmo da Espanha. A expectativa é por uma transferência na próxima janela, a principal do mercado do Velho Continente.

Vinicius Souza foi vendido pelo Flamengo ao grupo City por or 2,5 milhões de euros e o Rubro-Negro manteve 40% dos direitos econômicos do volante.