‘Não recebi contato oficial do Flamengo’, afirma Renato Augusto

Antes de fechar com o Corinthians, meia era especulado no Mengão

'Não recebi contato oficial do Flamengo', afirma Renato Augusto
Foto: Rodrigo Coca/Corinthians

Antes de acertar seu retorno ao Corinthians, muito se especulava onde jogaria Renato Augusto. O Flamengo, clube que o revelou, era um dos time em que o nome do atleta era ligado frequentemente. Na tarde desta segunda-feira, o meia participou do programa ‘Seleção SporTv’, onde explicou que em nenhum momento recebeu contato oficial do Rubro-Negro.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Não tem por que não ter sido a opção do Corinthians. São dois clubes muito importantes na minha vida, o Corinthians veio com um projeto interessante, eu aceitei. Não tive nenhum contato oficial do Flamengo e não pensei duas vezes em aceitar. Conhecia todas as pessoas envolvidas, Duilio, Roberto e Alessandro. Passei para eles minha preocupação de futuro, eles me passaram um projeto interessante. Achei que era a hora de voltar para um clube que tenho carinho e gratidão eternos”, revelou Renato.

Curta o Diário do Fla no Facebook

No último domingo, Renato Augusto entrou durante a vitória do Corinthians sobre o Ceará e marcou um belo gol que definiu a partida. Por outro lado, no mesmo dia, o Mengão despachou o Sport por 2 a 0 em Volta Redonda. E, se tratando de negociação, o Mais Querido acertou a vinda do meia Kenedy, por empréstimo de um ano. Além disso, o Fla negocia com o Manchester United para trazer o também meia, Andreas Pereira.

Siga Diário do Fla no Instagram