‘Não penso em me aposentar, consigo jogar tranquilamente até os 40 anos’, diz Diego Ribas

Camisa 10 do Flamengo deu essa declaração no podcast ‘Flow Sport Club’

Diego-Ribas-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

No último domingo, o Flamengo venceu o Altos por 2 a 1, em partida de ida pela terceira fase da Copa do Brasil. Depois de levar um susto e sair atrás no placar, o Mais Querido conseguiu virar o jogo com gols de Pedro e João Gomes.

Paulo Sousa optou por utilizar um time alternativo devido ao calendário, com isso pode-se ver alguns jovens da base em campo, mesclando com jogadores que não vinham recebendo muitas oportunidades como foi o caso de Diego Ribas, que fez uma boa partida contra o Altos.

Nesta segunda-feira, Diego Ribas foi o convidado do podcast ‘Flow Sport Club’. O camisa 10 da Gávea falou sobre vários assuntos da sua carreira, com 37 anos, o meia foi a contratação inicial para a mudança de patamar do Flamengo lá em 2016. Quando perguntado sobre aposentadoria, o jogador não titubeou na sua resposta.

Siga o Diário no Instagram

“Não penso em me aposentar, eu vivo o momento. Eu consigo jogar tranquilamente até os 40 anos”, disse Diego Ribas.

Siga o Diário no Twitter

Vale lembrar que o experiente jogador tem contrato com o Flamengo até o fim do ano, já que na temporada passada a diretoria renovou por mais uma temporada com a ‘Geração 85’, que é formada por Diego Ribas, Diego Alves e Filipe Luís. Recentemente clubes do mundo árabe demonstraram interesse no meia, mas até o momento foram apenas especulações.