Não passa nada! David Luiz ainda não recebeu dribles pelo Fla

Zagueiro possui 7 jogos com o manto e segue invicto

Não passa nada! David Luiz ainda não sofreu dribles pelo Fla
Foto: Pedro H. Tesch/AGIF

O zagueiro David Luiz chegou ao Flamengo no começo de setembro e com apenas 7 jogos, já encantou boa parte da Nação Rubro-Negra. O atleta de 34 anos se destacou nas partidas que jogou, já provando ser uma peça fundamental para o elenco. Com o camisa 23 em campo, o Mais Querido ganhou todas as partidas que disputou, levando apenas um gol.

Siga o Diário do Fla no Twitter

De acordo com a apuração do ”SofaScore Brazil”, David mostrou números impressionantes nesses 7 jogos. O ex zagueiro do Arsenal com  404 minutos em campo, acertou 86% dos passes que tentou, recuperou 27 bolas e além de não tomar nenhum cartão amarelo, o jogador não recebeu um drible sequer.

Veja as estatísticas:

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Para o Colunista da ”UOL” Rodrigo Coutinho, as atuações de David Luiz refletem bastante a discrepância entre o futebol brasileiro e o europeu. Rodrigo publicou em seu ”Twitter”, que ver o zagueiro se destacando no que sempre oscilou na Europa,  é justamente o que deixa explícito essa diferença.

Curta o Diário do Fla no Facebook 

O Flamengo volta à campo na terça-feira (23), contra o Grêmio, às 21h, pelo Campeonato Brasileiro. É o último jogo do Rubro-Negro antes da final da Libertadores da América, contra o Palmeiras, no dia 27.