Em busca de repor a lacuna deixada pela saídas de Michael e Kenedy, o Flamengo monitorou Diego Rossi durante esta janela de transferências. Desde então, houve rumores sobre uma possível negociação do Rubro-Negro com o Los Angeles FC, clube detentor dos direitos do atleta. No entanto, em entrevista para imprensa uruguaia, o atacante de 24 anos revelou que não recebeu nenhuma oferta para se transferir para o Mais Querido.
Siga o Diário do Fla no Twitter
“Nunca me llamaron del Flamengo”. Diego Rossi en #UltimoAlArco. pic.twitter.com/PyUatZH6zc
— Martin Charquero (@MartinCharquero) March 14, 2022
Acompanhe o Diário do Fla no Instagram
Rossi pertence ao Los Angeles FC, contudo está emprestado para o Fenerbahçe. O jogador possui contrato com o time americano até o final de 2022, enquanto o empréstimo para a equipe turca se encerra no fim desta temporada europeia, no dia 30 de junho. Sendo assim, a partir dessa data, o uruguaio poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe.
Curta o Diário do Fla no Facebook
Nesta segunda-feira (14), a imprensa voltou a frequentar o CT do Ninho do Urubu para cobrir o Flamengo. Em entrevista para os jornalistas, o vice-presidente do Mais Querido, Marcos Braz, comentou que não existe negociação em curso com Diego Rossi.
”Não tem nada, absolutamente nada (sobre Diego Rossi). Igual com o goleiro Santos, não tem absolutamente nada. Esse aí (João Paulo) teve menos do que o Santos, não tem nada.”, disse Marcos Braz.