‘Não jogou mal, faltou sorte’, opina RMP sobre Gabigol

Jornalista defendeu o camisa 9 apesar das chances perdidas

‘Não jogou mal, faltou sorte’, opina RMP sobre Gabigol
Foto: Alexandre Vidal/CRF

Na última quarta-feira, o Flamengo enfrentou o Athletico-PR pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Com direito a um festival de gols perdidos, o Mengão não saiu do zero com o time paranaense. Após a partida, durante a ‘Live do Flamengo’, transmitida pelo ‘UOL Esporte’, o jornalista Renato Maurício Prado defendeu o atacante Gabigol pelas críticas das chances perdidas.

Siga Diário do Fla no Twitter

“O Gabigol não jogou mal, com um pouco de sorte poderia ter saído com dois gols pelo menos, Pedro também perdeu uma chance. O Flamengo não jogou mal, só abusou de perder chances, foi um domínio brutal. Foi superior em 99% do jogo, mas a bola não entrou. Tem que melhorar nas finalizações”, declarou RMP.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Com o resultado, o Mais Querido agora precisa de uma vitória em Curitiba para garantir a classificação no tempo normal. Caso haja um novo empate, as equipes decidem a vaga para a semifinal nos pênaltis. Depois do empate sem gols, o Rubro-Negro volta a campo no próximo sábado, quando recebe o Atlético-GO pelo Brasileirão.