Na última quarta-feira, o Flamengo enfrentou o Athletico-PR pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Com direito a um festival de gols perdidos, o Mengão não saiu do zero com o time paranaense. Após a partida, durante a ‘Live do Flamengo’, transmitida pelo ‘UOL Esporte’, o jornalista Renato Maurício Prado defendeu o atacante Gabigol pelas críticas das chances perdidas.
“O Gabigol não jogou mal, com um pouco de sorte poderia ter saído com dois gols pelo menos, Pedro também perdeu uma chance. O Flamengo não jogou mal, só abusou de perder chances, foi um domínio brutal. Foi superior em 99% do jogo, mas a bola não entrou. Tem que melhorar nas finalizações”, declarou RMP.
Curta o Diário do Fla no Facebook
Com o resultado, o Mais Querido agora precisa de uma vitória em Curitiba para garantir a classificação no tempo normal. Caso haja um novo empate, as equipes decidem a vaga para a semifinal nos pênaltis. Depois do empate sem gols, o Rubro-Negro volta a campo no próximo sábado, quando recebe o Atlético-GO pelo Brasileirão.