O Flamengo perdeu para o Botafogo por 3 a 2 no domingo (30/04), no Maracanã, pela rodada 3 do Campeonato Brasileiro. Entretanto, para o comentarista Mauro Cezar Pereira, o primeiro gol do alvinegro foi irregular.
“Não é questão de opinião, mas apenas uma constatação: não houve pênalti a favor do Botafogo, a arbitragem errou”, publicou no Twitter o jornalista.
A equipe alvinegro abriu o placar com Tiquinho Soares, em um pênalti duvidoso marcado de Wesley em cima do ponta Victor Sá. Ainda assim, Mauro acredita que a derrota do Flamengo não foi apenas pelo erro da arbitragem.
“Dito isso: não foi apenas por esse erro do apito que o Flamengo perdeu, mesmo com importante equívoco da arbitragem poderia ter vencido”, declarou.
Mauro Cezar Pereira também acredita que o Flamengo não deve adotar o discurso de que perdeu apenas pelo erro da arbitragem.
“E não deve o rubro-negro reclamar como se o jogo se resumisse a isso. Não seria uma postura compatível com um clube grande, campeão da América, e com elenco tão caro”, finalizou o jornalista.