‘Não gostaria de ver o Tite no Flamengo. É uma ameaça à hegemonia’, afirma Lugano

Ex-zagueiro afirmou que o casamento entre Tite e Flamengo provavelmente daria muito certo para o rubro-negro

'Acerto com o Flamengo é bom para Tite', diz colunista
Foto: Reprodução

Em vias de contratar seu novo treinador após a demissão de Jorge Sampaoli, o Flamengo apara as últimas arestas para poder contar com Tite, que possivelmente irá assumir a equipe no início da data FIFA, que acontece depois da rodada do fim de semana. Vindo de uma vitória por 1×0 sobre o Coritiba, o Mais Querido busca um embalo final para se garantir na Libertadores do ano que vem, e quem sabe, brigar pelo título do Brasileirão.

O tópico de Tite no Flamengo tem repercurtido em toda a imprensa nacional, e já tem quem diz que não ficará agradado com a chegada do técnico ao Mengão. É o caso do ex-zagueiro Lugano, que diz não gostar da ideia justamente por achar que ela dará muito certo.

“Eu, como são-paulino, não gostaria de ver o Tite no Flamengo. É uma ameaça à hegemonia. Aí o Flamengo poderia alcançar o seu máximo potencial, né? (O Tite) é um cara inteligente e atualizado. Está comprovado que ele sabe gerir um grupo de qualquer nível. Poderia ser muito perigoso para os concorrentes.”, comentou o ex-jogador.

Enquanto não anuncia Tite, o Flamengo se prepara para enfrentar o Corinthians, no próximo sábado (07), às 21h na Neo Química Arena. A partida será válida pela vigésima sexta rodada do Brasileirão, e terá a transmissão realizada por conta dos canais Premiere.