Não foi pênalti? Bruno Henrique posta foto de corte na boca sofrido em lance polêmico

Atacante sofreu pênalti nos minutos finais da partida entre Flamengo e Atlético-GO

Com Bruno Henrique, Flamengo está escalado para enfrentar o Botafogo
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Em jogo repleto de polêmicas de arbitragem, o Flamengo venceu o Atlético-GO por 2 a 1, neste último domingo, no Serra Dourada, pelo Campeonato Brasileiro. Um dos lances que gerou discussão foi o pênalti marcado em Bruno Henrique. Após o confronto, o atacante Rubro-Negro postou uma foto do corte na boca sofrido por conta de choque com Maguinho na aérea.

A imagem foi compartilhada pelo atleta através do Instagram. No lance, o braço do jogador do Dragão atinge o rosto do camisa 27 do Mais Querido em disputa aérea. Após revisão no VAR, o árbitro André Luiz marcou a penalidade. Pedro cobrou, converteu e deu a vitória para o Flamengo.

(Foto: Reprodução)

A marcação nos últimos minutos da partida gerou polêmica. Jogadores e torcedores do Atlético-GO reclamaram bastante da decisão. Além disso, comentaristas também chegaram a questionar a sinalização da arbitragem. Contudo, este não foi o único lance que gerou revolta no Serra Dourada. No fim, ambas as torcidas reclamaram de lances crucias no confronto.

Reclamações

Do lado do Atlético-GO, teve a expulsão do técnico Jair Ventura, ainda no primeiro tempo, e a anulação de um gol no VAR, por impedimento. Já no Flamengo, aconteceram reclamações por pênalti de Léo Pereira em cima de Luiz Felipe e pela não expulsão de Alejo, em pé alto que atingiu o rosto de Ayrton Lucas, ainda no primeiro tempo.