No Qatar para assistir da Copa do Mundo, o Vice de futebol do Flamengo Marcos Braz participou de um evento da CBF. Lá, acabou encontrando Andres Sanchez. ex-presidente do Corinthians, que comentou sobre a ida de Vítor Pereira para o Flamengo. Para isso, o dirigente Corinthiano não poupou palavras.
A princípio, Andres tirou qualquer “culpa” do Flamengo por Vítor Pereira ter saído do clube Paulista
Ao lado de Marcos Braz, Andres Sanchez fala sobre Vitor Pereira:
“ficou ruim para o VP pelas declarações que ele deu, mas o Flamengo tem todo direito de ir atras daquilo que achar melhor para ele. Não foi golpe, não foi volta. Fla e Cor continuam com a mesma relação”. pic.twitter.com/zfEuqbiPj5
— Raisa Simplicio (@simpraisa) December 8, 2022
“ficou ruim para o VP pelas declarações que ele deu, mas o Flamengo tem todo direito de ir atras daquilo que achar melhor para ele. Não foi golpe, não foi volta. Fla e Cor continuam com a mesma relação”, declarou Andres.
Oficialmente, Vítor Pereira tem contrato com o Corinthians até o dia 31 de Dezembro. Para evitar problemas judiciais e contratuais, o acordo entre o Português e o Flamengo só será oficializado após essa data.
Com isso, o novo treinador não estará presente na reapresentação do elenco, que está marcada para o próximo dia 26, no ninho do urubu.