Não foi dessa vez: Sub-20 do Flamengo empata com São Paulo e é eliminado do Brasileiro

Garotos do Ninho não conseguiram reverter a derrota do primeiro jogo

Foto: Reprodução / SporTV

Após a derrota por 1 a 0, em Cotia, os Garotos do Ninho voltaram a enfrentar o São Paulo pelo Brasileiro sub-20. Nesse sentindo, o Rubro-Negro precisava vencer por um gol de diferença a partida na Gávea, para levar pro pênaltis a decisão. Porém, o confronto no Rio de Janeiro terminou 1 a 1, e o Flamengo foi eliminado.

Siga Diário do Fla no Twitter 

O jogo 

O Flamengo entrou em campo precisando reverter a desvantagem da derrota por 1 a 0 em Cotia. Desse modo, os Garotos do Ninho começaram buscando impor o domínio da partida. Como resultado, a primeira grande chance do jogo surgiu nos pés de Matheus França, que quase marcou um golaço de cobertura, aos 10 minutos.

Por outro lado, o São Paulo buscava explorar os contra-ataques para agredir o Mais Querido. Nesse sentindo, em um fulminante contragolpe puxado pelo atleta Caio, o tricolor paulista abriu o placar. A jogada terminou na finalização do atacante Vitinho, aos 15 minutos.

Siga Diário do Fla no Instagram 

O Rubro-Negro não sentiu o gol e continuou a pressionar o adversário. Entretanto, as joias do Ninho não conseguiram tirar o zero do placar na primeira etapa. Em contrapartida, o Flamengo conseguiu descontar a desvantagem no placar logo após a expulsão do jogador Guilherme.

Com um a mais, os Garotos do Ninho começaram a dominar a partida. Como resultado, o zagueiro Kayque Soares diminuiu a desvantagem no placar agregado. O camisa 3 subiu mais que a defesa adversária e marcou de cabeça, após cobrança de escanteio, aos 26 minutos, para empatar a partida na Gávea.

Curta Diário do Fla no Facebook 

O Flamengo dominou o São Paulo durante todo o segundo tempo. Todavia, o gol Rubro-Negro custava a sair. Isso porque, o tricolor paulista se fechou e recuou toda a equipe, o que dificultou a vida do Mengão. Com o resultado de 1 a 1 na Gávea, o Flamengo foi eliminado do Brasileiro sub-20.