Não foi dessa vez: Flamengo cai nas semis do Carioca sub-14 para o Vasco

Rubro-Negro não conseguiu virar resultado desfavorável da primeira partida

Foto: Reprodução

O sub-14 do Flamengo entrou em campo precisando reverter a derrota da primeira partida da semifinal do Carioca contra o Vasco. Contudo, a equipe Rubro-Negra saiu atrás do placar ainda no primeiro tempo e não conseguiu encaixar um bom desempenho para reverter o placar. Dessa forma, com mais uma derrota, dessa vez por 1 a 0, o Rubro-Negro deu adeus a competição com o placar agregado de 4 a 0.

Siga Diário do Fla no Twitter 

O jogo 

A desvantagem que já era grande, fico maior no final da primeira etapa, quando Rogerinho, atacante do Vasco, foi derrubado na pequena área. Na penalidade, o goleiro Rubro-Negro, Dudu, chegou a acertar o canto, porém não conseguiu realizar a defesa. Dessa forma, o alvinegro abriu o placar no final do primeiro tempo, aos 34 minutos.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Logo após, o Flamengo voltou para o segundo tempo em busca de um gol que pudesse iniciar uma reação histórica. Contudo, apesar da força de vontade dos Garotos do Ninho, os minutos iam passando e equipe não conseguia balançar as redes. O cenário se persistiu até o final da partida e o Mais Querido amargou a eliminação sem conseguir marcar um gol nas duas partidas contra a equipe cruzmaltina.

Curta Diário do Fla no Facebook