‘Não é um fantasma’, diz Paulo Sousa sobre Jorge Jesus

Treinador disse estar empolgado para começar a trabalhar e conta com o apoio da Nação Rubro-Negra

‘Não é um fantasma’, diz Paulo Sousa sobre Jorge Jesus
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Paulo Sousa foi recebido com festa por torcedores rubro-negros no aeroporto de Lisboa antes de viajar para o Brasil. Por lá, falou com alguns jornalistas que perguntaram sobre o fato de Jorge Jesus ter sido a primeira opção e ser ídolo da Nação.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Todos os treinadores portugueses têm feito bons trabalhos em todo o lado. Temos muita qualidade, mas a pressão e a responsabilidade é contínua num clube com a grandeza do Flamengo. Queremos continuar no caminho das vitórias. (Jorge Jesus) Não é fantasma nenhum. É uma pessoa, que se dedica, gosta daquilo que faz. É muito bom treinador, tem vindo a demonstrar isso ao longo da carreira. Sempre demonstrou a sua qualidade e a sua paixão, assim como eu também vou tentar expressar a minha”, disse Paulo Sousa em entrevista coletiva no Aeroporto de Lisboa.

Siga o Diário do Fla no Instagram

Após a indecisão do Mister, Bruno Spindel e Marcos Braz optaram por contratar Paulo Sousa porque ficaram impressionados com o nível de detalhe que o profissional tinha sobre o  Flamengo e os jogadores. A reapresentação do elenco, do treinador e toda comissão técnica está marcada para a próxima segunda-feira, dia 10 de janeiro.