Não é só futebol! Filho de jogador do Altos se emociona ao saber que pai conseguiu a camisa de Gabigol

Mais Querido venceu a equipe do Piauí e se classificou para as oitavas da Copa do Brasil

Gabi-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

Na última quarta-feira, o Flamengo venceu o Altos por 2 a 0, com gols e de Gabi e Victor Hugo, no estádio Raulino de Oliveira. Com o resultado, o Mais Querido carimbou a classificação para as oitavas de final e ainda embolsou R$ 3 milhões por passar de fase.

Mais uma vez o Mais Querido não fez uma boa partida, com uma atuação muito abaixo pelo o que esperado do elenco estrelado que o rubro-negro possui. Paulo Sousa mais uma vez foi muito questionado pelos torcedores, Braz e Landim também foram muito cobrados.

Mesmo com muitas cobranças e xingamentos, uma imagem que aconteceu longe do Raulino de Oliveira, destoou completamente daquele ambiente e roubou a cena nas redes sociais. Isso porque após a partida, o lateral do Altos Dieyson conseguiu pegar a camisa de Gabi.

Siga o Diário no Instagram

No Piauí, a esposa do jogador filmou a reação do filho ao ver que o papai conseguiu pegar a camisa do seu ídolo. Simplesmente incrível a reação do garoto que chora muito ao saber que Gabi deu a sua camisa.

Siga o Diário no Twitter

O Altos divulgou o vídeo na tarde desta quinta-feira, que rapidamente viralizou. Muitos torcedores do Flamengo exaltaram o momento vivido pelo jovem torcedor, uma imagem que ilustra que o futebol nunca foi apenas um esporte, principalmente por mexer com a emoção de milhares de apaixonados.

Veja abaixo o vídeo que foi compartilhado pelo Altos-PI: