‘Não é sempre que temos uma iniciativa nobre como esta’, diz Tita sobre jogo solidário de Athirson

Partida ocorre nesta segunda-feira

Foto: Transmissão / Fla TV

O grande ídolo do Flamengo Athirson, em parceria com a Fla TV realizará uma partida solidária nesta segunda-feira às 15h, em São Cristóvão. Nesse sentindo, a intensão do projeto é reunir grandes craques e amigos de Athirson em uma partida para arrecadar alimentos. Sendo assim, a entrada no evento é mediante a 1kg de alimento não perecível.

Siga Diário do Fla no Twitter

Dessa forma, outro grande ex-jogador do Flamengo, o meia Tita falou sobre a iniciativa do companheiro. Sendo assim, o craque destacou o carácter e a grandiosidade do gesto de Athirson e da Fla TV antes da partida começar.

“O Athirson é o dono da festa. A ideia dele é espetacular, não é sempre que a gente tem uma iniciativa como esta. Só uma pessoa com o carácter e o tamanho do Athirson para proporcionar esse tipo de atividade. É um prazer está aqui com o Athirson, acho que ele nem tem essa dimensão”, disse Tita

Siga Diário do Fla no Instagram 

Athirson 

Posteriormente, bastante emocionado, Athirson comentou os elogios do companheiro e agradeceu os grandes apoiadores do evento. Além disso, destacou a importância do gesto em tempos como o de hoje, principalmente com o decorrer da pandemia da Covid-19 no país e no mundo.

“A ideia realmente é ajudar o próximo o Tita já falou muito bem. Fico bastante emocionado e feliz em poder organizar o jogo e ao mesmo tempo ajudar outras pessoas. Contamos sempre com os parceiros para poder realizar esses eventos. Queria agradecer a Fla TV por ter topado a divulgar e ajudar o projeto. Não é fácil, mas estamos muito felizes”, disse Athirson.

Curta Diário do Fla no Facebook

“Organizar um jogo ou com o propósito de ajudar o próximo é muito importante. Principalmente nesse momento de tanta dificuldade, nesse momento do mundo, que é difícil por conta da pandemia, ajudar o próximo com os amigos”, encerrou.