'Não é possível que seja normal a quantidade de lesões no Flamengo', diz jornalista
Foto: Marcelo Cortes / CRF

O Flamengo enfrenta o Bragantino nesta quarta-feira, ás 20h30, fora de casa, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro vai extremamente desfalcado para o jogo. Além de Gabi, Éverton Ribeiro, Isla e Arrascaeta, que estarão disputando as Eliminatórias, o Mais Querido contará com outras ausências.

Diego Ribas e Gustavo Henrique, lesionados, não vão para a partida. O meia está com um problema na panturrilha direita e o zagueiro apresentou um edema no adutor da coxa direita. O jornalista Flávio Amêndola, em sua conta oficial do Twitter, criticou a quantidade de lesões no Flamengo.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Tô longe de ser médico, ok, mas não é possível que seja normal a quantidade de lesões no Flamengo! No período em que o time ficou sem atuar, diversos jogadores estouraram. Alguns, que voltaram dessas lesões, machucaram novamente. Não pode ser normal! Entendo que o calendário seja asfixiante, com viagens tanto pelo clube como pelas seleções daqueles que são convocados. Concordo. Só que aí precisa haver um plano da preparação física pra que não tenha tanta lesão assim”, escreveu Flávio Amendola.

Siga o Diário do Fla no Instagram

Bruno Henrique, que se machucou no duelo contra o Athletico-PR, foi relacionado. Thiago Maia, retornando de lesão, também vai para o jogo. O Flamengo, após enfrentar o Bragantino, encara o Fortaleza, fora de casa, no sábado. Com o intuito de evitar o desgaste das viagens, a delegação rubro-negra vai montar uma base em Atibaia para preparar a equipe rubro-negra para esses dois confrontos. ‘Já estou pensando no Mundial’, diz filha de treinador Rubro-Negro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui